quinta-feira, 13 de março de 2014

Tag: Disney

Oi genteee!

O post de hoje vai ser sobre: Disney!

Bem, eu vi essa tag no site da Karol (http://karolpinheiro.com.br/) e amei! Mesmo sem nunca ter ido pra Disney eu sempre quis ir! E desde criança e até agora (afinal Disney é Disney) eu assisto esses filmes...

Vamos lá. Eu vou responder as perguntas que estão lá no site da Ka:

1. Qual seu filme favorito da Disney?

Frozen - Uma Aventura Congelante

2. Qual seu herói ou protagonista preferido? Porque?

Olaf (Frozen). Aquele bonequinho de neve cantando "In Summer", né? Ai que lindinho além de ser super engraçado! E quando ele diz "Por algumas pessoas vale a pena derreter" para ajudar a Anna... <3
Também gosto do Sven (a rena), ele tentando roubar a cenoura do nariz do Olaf e enrolando os chifres nas gotas congeladas é fofinho demais

3. Qual seu vilão favorito? Porque?

Capitão Gancho. Ele persegue o Peter Pan, mas sempre acaba se dando mal quando o crocodilo "tic-tac" chega perto. Não sei explicar, adoro ele.

4. Qual cena de filme você gostaria de viver?

Voar pelos céus de Lndres com o Peter Pan indo pra Terra do Nunca

5. Qual sua música preferida da Disney?

The Lion Sleeps Tonight - Rei Leão (Aui Maue Aui Maue)

6. Que tipo de filme você prefere: animação 2D ou 3D?

2D, mas depende do filme. Ação&Aventura prefiro 3D.

7. Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu?

Rei Leão

8. Qual é a sua frase preferida da Disney?

"O passado pode doer, mas da maneira como eu vejo, você pode fujir dele ou aprender com ele." - Rafiki (Rei Leão)

9. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Sim, o filme da Bela Adormecida. Eu ficava com medo na parte em que o príncipe lutava com a Malévola (dragão) =P

10. Qual vestido de princesa é seu favorito?

O da Elsa de Frozen. O vestido que ela "transforma".




E as respostas de vocês como seriam? Podem colocar nos comentários! 


Beijos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário