segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bem Vindos!

Aqui, no primeiro post do meu blog eu vou falar sobre mim... Aí vai:

Oi, meu nome é Ana Lu, eu tenho 12 anos e criei este blog para compartilhar minhas experiências com vocês! Vou fazer posts que variam bastante, como o próprio nome diz: tutorias, vídeos, tags, dicas, o que acontece no meu dia, histórias (continue a história)...

Vocês também podem me mandar dicas, sobre o que vocês querem que eu faça, como eu continuo a história, whatever ...

Ah, não vou esquecer de avisar que: eu não tenho uma câmera boa para os vídeos e que não faço a mínima ideia de como continuar o blog... Mas isso não interessa, vou me esforçar pra conseguir trazer coisas legais e novidades sempre que der!! 

Por agora é isso. 

Beijos pra vocês!! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário