sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minha Série Favorita




Hey guys!


Hoje eu trouxe pra vocês minha série favorita...


 "The Vampire Diaries"


TVD é simplesmente uma série viciante! Eu comecei a assistir por causa de uma amiga (se você estiver lendo isso: te <3 hahaha Isa linda) e não parei mais... Amo muito. É uma história dramática e misturada com vampiros e amor <3 #Perfeita 

Até agora são 5 temporadas e cada episódio tem em média 42 minutos (grande, né?) 

Essa é minha série favorita. E a de vocês?

Beijos

2 comentários:

  1. Só assisti a alguns episódios de TVD...

    Mas a minha série favorita no momento (e isso muda de acordo com a qualidade da temporada) é "The Good Wife". Na minha opinião, a única série que manteve o nível de qualidade em todos os episódios e em todas as temporadas...

    Recomendo!!!!

    ;-)

    ResponderExcluir