segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comic Con 2014 no Brasil!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee!!

Muita empolgação no post de hoje, hein?

E ainda é merecido, porque a Comic Con Experience  vai vir pro Brasil! É isso aí... Mas, calma o evento acontece só no fim do ano! Vai rolar nos dias 4 até 7 de Dezembro no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo - SP.

Vamos agora com mais detalhes, eu não sei muito sobre, mas... Eu sei que tem um concurso de Cosplays (pessoas que se fantasiam dos seus personagens favoritos, de games, séries, animes e etc...). Eu quero muuuuuuuuito ir!!! Tomara que meus pais deixem, né?!?!?!?

Alguém aí vai? Queria ir de vampira ou coisa do gênero... Vou ir de Elena Gilbert, daí vai que eu encontro um Damon Lindo Perfeito Maravilhoso Salvatore pra mim =P

Eu queria que o Ian Somerhalder (#VemIan) viesse (Damon de verdade daí né? heheh) e todo o elenco de "The Vampire Diaries" e "The Originals" também :) #VemTVD #VemTO

#VemProBrasilLogoComicCon ;)

Beijos! Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário