sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novidades :)

Hey people!!

Bom, hoje eu não tenho nada de muito interessante para contar... Mas, partiu contar algumas coisinhas:

1. Eu estou derretendo!! Sério. Aqui tá muito quente!! Ontem eu mal consegui dormir (ainda mais com a minha irmã se jogando em cima de mim :/ ).

2. Meu forro do telhado é uma colônia de morcegos. Pelo.amor de Deus!! Escutar "kikiki" o dia inteiro irrita... Pelo menos hoje vão tentar tirar esses "bichinhos lindos e porcos" do meu telhado. \o/

3. Notícias de TVD: Ontem eu assisti ao vivo via Stream e nossa foi só emoção... (Vejam o meu Twitter: analu_ohata pra ver... =P)

4. Semana que vem começam as minhas aulas!! Que felicidade (Só que não) heheheh 

Essas são as únicas coisas diferentes que aconteceram... :3 

Bye! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário